Era uma vez uma vida inteira pela frente com muitos sonhos a realizar. Era uma vez também um plano perfeito para essa vida inteira, criado em amor pelo sábio Pai.
No início, a vida inteira pela frente partiu apressada e ocupada em muito conquistar, construindo seu caminho até os sonhos a realizar. O plano perfeito, surpreso com a disparada da vida inteira, ficou ali, meio sem jeito.
A vida inteira seguia em frente e quanto mais seguia, mais se lhe ficava para trás. Parecia desperdiçar esforços e afastar-se dos sonhos tão distantes. O plano perfeito, por sua vez esperava o tempo certo.
A vida ainda inteira seguia em círculos, e já não sabia se era para frente que se movia. O plano perfeito, então, apresentou-se simples e direto, ideal e concreto como um sonho que se realiza.
E a vida inteira percebeu que, assim e ali, encontrara o que sempre procurara em frente. Percebeu que o plano perfeito era para ela a proposta de um futuro muito sonhado e a revelação do que sempre quisera.
E foi quando se entregou ao plano perfeito que a vida inteira fez sentido. Fez-se nova, bela e perfeita. E foi feliz por toda a eternidade, como o sábio Pai sonhara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário